Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Homenagem a Sakura Card Captor e a CLAMP

Nessa postagem vou fazer uma homenagem ao mangá e anime de Sakura card captor por ser uma das obras da CLAMP e por Sakura ter passado na Rede Globo trazendo alegria para muitos fans de animes dublados.Animes legendados também são excelentes,na minha opinião eu prefiro animes legendados mais eu espero também uma versão dublada porque pode existir uma chance de passar na TV pelo menos na TV por assinatura e eu nunca vi um anime legendado passar na Televisão.Sakura Kinomoto é um exemplo de garota mágica,desde então depois do lançamento do anime Sakura Card Captor apareceram milhares de garotas magicas tipo Puella Magi Madoka Magica,Sailor Moon entre outras.Eu desenhei a Sakura para homenagear as pessoas que fizeram o anime.

Aviso A imagem não saiu inteira quando passou pelo Scanner então vocês vão ver a parte 1 e 2 da mesma imagem.   
Personagem: Sakura Kinomoto e Kero parte 1
Personagem: Sakura Kinomoto e Kero parte 2

Espero que tenham gostado do meu desenho.Eu costumo desenhar personagens conhecidos que eu encontro pela internet e alguns servem de referencia para meus próprios personagens e em breve vou postar o desenho de uma das minhas capas de mangá junto com o enredo para que ao menos vocês conheçam uma das minhas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário