Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2015

Anime WIXOSS

Eu gosto de animes que tenha só garotas e acho interressante,então recomendo que assistam Selector Infected WIXOSS e a 2 temporada Selector Spread WIXOSS

Selector Infected WIXOSS


Esperança, desejos, cobiça. Garotas com cada um desses sentimentos nos seus corações estão a ser engolidas no vórtice de um jogo perigoso…














Selector Spread WIXOSS

2ª Temporada de Selector Infected WIXOSS








Selector Infected WIXOSS
Gostei da 1 temporada sentimentos confusos,drama e situações psicológicas: o desejo realizado quem realiza é a garota da carta e não a selector você troca de lugar com a garota da carta e se perder 3 vezes seu desejo é invertido
Selector Spread WIXOSS
Também gostei da 2 temporada mais eu gostei mais do final porque todas as garotas das cartas são libertadas só uma coisa que eu queria ver era a Tama encontrar com a Ru e juntas tomar sorvete no verão na sorveteria do anime.Então esse anime é muito bom e eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário