Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2015

A escolha do nome desse blog

Quando eu pensei em criar o blog eu não sabia o que colocar no começo,então decidi que seria um blog de animes.animes uma das coisas que eu mais gosto no mundo.O nome do blog foi escolhido inspirado no anime Death Note,então escolhi meu nome Rodrigo e o personagem Kira(Light Yagami) e salvador que vem da palavra salvar tipo eu vou salvar você da chatice desse mundo,eu sou kira o salvador desse mundo.Eu procurei mais não achei a imagem da Misa Amane na chuva quando Light Yagami estendeu a mão para Misa no meio da chuva como se você ajuda-la levando ela para outro mundo,um mundo ideal foi isso que me inspirou a escolher o nome Kira o Salvador.
Kira o Salvador desse mundo
Light Yagami o deus do novo mundo
Light Yagami(Kira)entediado pensando que mundo chato
O meu blog foi inspirado para salvar todos dessa chatice do mundo comentando sobre animes interessantes e mostrando desenhos dos personagens que eu fiz pensando em um dia me tornar mangaká(desenhista de mangá) profissional assim como muitos que sonham em se tornar autores de seus próprios mangás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário