Powered By Blogger

sábado, 25 de abril de 2015

Meu Mangá O Deus da garota yokai

Olá fans de anime e mangá.hoje eu vou postar uma das minhas primeiras historias pelo menos a capa do que foi a minha primeira ideia de um mangá.Espero que gostem então olhem o primeiro de desenho que deu certo para história do meu mangá.Então aí está o primeiro mangá que eu fiz:O Deus da garota yokai.Coloquei nomes japoneses porque nomes brasileiros não ia ficar legal e coloquei no google tradutor o titulo para ver como fica em japonês.

O Deus da garota yokai
Titulo em japonês(神女の子妖怪Kami on'nanoko yokai)
Autor e desenhista:Rodrigo Barbosa

A história gira em torno de Sayuri Miyaka que ao ver um espirito se distrai e é atropelada,mais o espirito que se chama Nyan salva Sayuri transformando ela em uma garota yokai.Sayuri acorda e percebe que é um espirito e que suas amigas não podem vê-la.Então decide seguir Nyan até a floresta onde encontra Ryosuke Fukushima que é o Deus protetor dos espíritos daquela floresta.Ryosuke diz que Sayuri foi salva por Nyan que a tornou um espirito yokai e que se quiser ser vista pelas pessoas teria que se tornar uma Deusa assim as pessoas acreditariam nela e poderá ser vista de novo.Sayuri decide se tornar uma Deusa,então começa a lutar contra espíritos malignos que fazem as pessoas duvidarem de si mesmas e quando estiver perto de ser uma deusa terá sua própria chave e quando puder abrir o portão do seu próprio Santuário poderá ter sua vida normal de volta.
Autor: Rodrigo Barbosa        

Nenhum comentário:

Postar um comentário