Powered By Blogger

sábado, 25 de abril de 2015

Sonho de ser um mangaká profissional parte1

Olá otakus fans de animes.hoje vou falar sobre a profissão mangaká(desenhista de mangá) quem gosta de mangá e anime já sonhou em se tornar um mangaká profissional.No Brasil eu acho que não muitas oportunidades é mais no Japão,mangaká é qualquer um que desenhe mangá eu me considero mangaká mais não sou profissional nem trabalho nessa profissão,é mais como um hooby(passa-tempo) para mim.Eu já sonhei em ser desenhista profissional de história em quadrinhos japoneses e muitas pessoas também devem ter esse sonho mais essa profissão é difícil porque os mangá são originalmente japoneses.Mais como eu muitos desenhistas fazem seus próprios mangás e até já se inspiraram no anime Bakuman para desenhar melhor e terem seus mangás publicados e talvez um dia fosse adaptado para anime esse é o sonho de muitos otakus(fans de anime e mangá).
Pessoas que se esforçam e se inspiram no anime Bakuman  
Eu não conheço Brasileiros que fazem sucesso com mangá no Brasil a não ser Yuu kamiya só que é no Japão.Não perca a parte 2 dessa postagem até lá.
Ter seus mangás publicados sonho de muitos desenhistas brasileiros
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário