Powered By Blogger

sábado, 11 de abril de 2015

Kyoukai no Rinne e semelhanças com Inuyasha

Nessa postagem vou falar sobre o anime kyoukai no Rinne da Rumiko Takahashi e as semelhanças desse anime com suas obras anteriores.

Kyoukai no Rinne
Anime Kyoukai no Rinne

Enredo: A série conta a história de Mamiya Sakura, uma garota que ganhou o poder de ver fantasmas depois de um incidente quando criança, e seu colega de classe Rinne Rokudou, um garoto meio humano e meio shinigami que ajuda os espíritos a cortar seus laços com o mundo e finalmente passar pela roda de samsara, e renascerem. O que acontecerá com Sakura após se envolver com Rinne?










Primeiras Impressões e Semelhanças
Kyoukai no Rinne é um anime que estou gostando de assistir e tem semelhanças com o anime Ranma 1/2 Inuyasha.O traço do desenho do anime parece com de Ranma1/2 só que a adaptação para anime ou a animação em geral me lembra Inuyasha Obs: Inuyasha meio yokai Rokudou Rinne meio shinigami,Kagome estudante Sakura Mamiya estudante, as amigas da Sakura me lembram as amigas da Kagome,o Shippou se transforma num tipo de balão e leva a Kagome e na abertura de Kyoukai no Rinne aquele espirito que acompanha Rokudou parece um gato me lembra a Kirara e para terminar no mangá tem uma garota shinigami com uma foice e aparece na abertura do anime que se chama Ageha e me lembrou Yura dos cabelos invertidos.Kyoukai no Rinne é um ótimo anime que dá uma certa nostalgia e eu recomendo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário