Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Animes nos fazem acreditar que somos protagonistas

Todo mundo já deve ter achado que parecia com o personagem principal de um anime (os protagonistas).Isso porque os protagonistas sempre tem qualidades que todos tem tipo a coragem,inteligência,determinação entre outras.Então hoje coloquei um vídeo do anime Fate Stay Night
Fate Stay Night
Eu sou a Sabre sua serva(Poder)
Eu vim atender ao seu chamado(É fazê-lo acreditar...)
E você...você é meu mestre não é mesmo(Que é o protagonista)
como é que é?
Fate Stay Night chamada do Animax

Eu por exemplo sempre me achei parecido com personalidade do Sunakawa e do Sora
Sunakawa

E também me pareço na hora de rir coloco a mão perto da boca para conter o riso 
Sora

Sonho com um mundo de fantasia
Também fico entediado com facilidade
E me divirto jogando jogos(video-games) e assistindo animes
Todos temos personalidades que nos fazem lembrar de um protagonista dos animes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário