Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Minha Opinião Sobre adaptação de No Game No Life o Filme

Minha Opinião Sobre No Game No Life o Filme 
No Game No Life O Filme




















Minha Opinião
NGNL O Filme














Na minha opinião No Game No Life é um dos melhores animes que já vi e também espero que o Filme seja tão incrível assim como esse anime

Meus Comentários
No Game No Life vai lançar o filme antes da 2 Temporada????
NGNL Filme Antes da 2 Temporada




NGNL Comentários 























No Game No Life vai lançar o filme antes da 2 Temporada.Parece ser bom mais tem personagens que não vimos ainda se lançarem o filme a partir do sexto volume pode deixar muita gente confusa com a história.   

Os Fans de NGNL ficaram Babando esperando anunciarem a 2 Temporada e os Japoneses inventam de lançar um Filme antes?Essa eu não entendi o por quê?
NGNL Babando













Então é isso gente.É só esperar o filme vir pro Brasil
NGNL













E também continuo aguardando a 2 Temporada de No Game No Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário