Ex-Machina Aparência Cibernética |
Ex-machina (機凱種,エクスマキナ) ? parecem ser uma raça de formas de vida cibernéticos que aparecem no volume de 6 dos romances de luz, não há muito se sabe sobre eles, até as traduções aparecem, exceto que eles são uma raça cibernético como deduzida pelo seu nome ea aparência de um personagem cibernético no sexto volume. O único conhecido Ex-machina é Shuvi .
Pontos Fortes
Devido à sua natureza de viver em grupos e partilha de uma mente ligada, bem como a sua natureza AI-like, eles têm habilidades de cálculo superiores e comunicação geralmente não leva menos de 3 segundos. Diz-se que eles são capazes de replicar qualquer ataque lançado contra eles em menos de 10 segundos depois de vê-lo. Além de ser capaz de replicar a tecla Shift Celestial de Azrael perto instantaneamente, apesar de suas perdas, eles foram ainda capazes de refletir um ataque Artosh
Fraquezas
Embora eles são capazes de se replicar e neutralizar ataques de adversários com ferocidade, eles são uma raça de natureza defensiva. Se não provocado, eles não têm qualquer agressão contra a pessoa ou grupo. Por isso, eles poderiam perder se eles são espancados pelo primeiro movimento ou se um método imprevisível que não tenha visto antes é usado antes que eles possam avaliar plenamente e corrigir a situação.
É também notável que algo como "Greve Divina" de Artosh foi considerado incapaz de ser calculado, devido ao seu poder absoluto, então pode-se especular que, embora capaz de reproduzir o poder de um Flugel, eles não podem coincidir com a de um Deus Velho.
Shuvi |
História
Durante a Grande Guerra, eles foram criados por um Deus Velho para matar os outros deuses.
Trivia
O Ex-machina são considerados a única raça que não seja o Flugel para matar um Deus Velho durante a Grande Guerra
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário