Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Expectativas e teorias sobre a 2 temporada de No Game No Life

No Game no Life 2 temporada Expectativas e Teorias
NGNL














Quem não aguenta mais ficar esperando a 2 temporada de NGNL aqui eu tenho uma teoria da 2 temporada já que o anime segue os primeiros volumes do mangá de NGNL.Eu não tenho certeza se a 2 temporada vai ser assim mais é bom imaginar ao invés de ficar esperando a 2 temporada.

Mangás
NGNL Vol 1


NGNL os primeiros episódios seguem o primeiro volume do mangá até o ponto em que Sora e Shiro estão lendos os livros da Stephanie.














O volume 2 ainda não sei se chegou no brasil ainda mais pelo que eu vi no primeiro tenho uma teoria dos outros volumes já que o anime segue o mangá

NGNL Vol 2


Depois no no 2 Volume Sora e Shiro enfrentam Clammy para que Kuuhaku(Sora e Shiro) se torne rei e então conseguem vencer um Flugel(Jibril) em um jogo e fazer com que ela os ajude com suas habilidades e magia













O volume 3 de NGNL

NGNL Vol 3


NGNL o 3 volume é onde Sora e Shiro consegum a Elfa da Clammy em um jogo para vencer os (Warbeast) Izuna e a Federação Oriental

















NGNL o volume 4 deve continuar de onde acabou o anime Sora e Shiro enfrentando o Old Deus(Velho Deus).Além dos novos personagens e raças como Dhampirs and sirens(Vampiros ou Vampiras e Sereias) e depois eu dou uma descrição desses personagens.

E o anime segue com esses novos personagens









NGNl Vol 5


NGNL o volume 5 continua aprecendo novos personagens como Azrael (que pode ou não ser a irmã da Jibril).Azrael é um Flugel também então é possível as duas serem irmãs.













e uma nova personagem da raça Ex machina
Ex machina



















NGNL Vol 6


NGNL o volume 6 parece que no mesmo ritmo em que vão aparecendo novos personagens o jogo entre Sora,Shiro e Tet se aproxima talves o volume 6 e na 2 temporada os irmãos enfrentem o Tet














NGNL Vol 7


NGNL volume 7 eu não sei muito sobre o volume 7 mais o anime deve ter um final ótimo como podemos ver na capa parece que todos os personagens estaram reunidos no final do anime e na minha opinião eles construirão a torre de sabedoria que o Deus Tet tanto quer.












Atenção essa é só uma teoria de como vai ser a 2 temporada com informações que encontrei nos sites
se nada mudar o anime vai ser assim e o último volume do NGNL é o 7 volume.

Esse foi um dos melhores posts que escrevi.Espero que tenham gostado tanto quanto eu ou mais e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário