Big Order |
10 anos atrás uma criança desejava a destruição do mundo e esse desejo foi realiza. Agora, pessoas ganharam habilidades sobrenaturais e de acordo com seu desejo, será seu poder. Eles são chamados de "Usuário de Ordem". Antes dessas grandes pessoas que tem o poder da "Ordem", uma pessoa se destaca mais, com a capacidade de governar e conquistar o mundo e transformar as pessoas em fantoche quando ele está dentro de seu alcance, esse poder pertence a Hoshimiya Eiji, que também é responsável pelo desejo que aconteceu exatamente há 10 anos: A destruição do Mundo!!!
Sousei no Onmyouji
Sousei no Onmyuoji |
Rokuro é de uma família de exorcistas, mas prefire ser um cantor, um jogador de futebol ou qualquer coisa, mas menos um exorcista! Ele é forçado a mostrar o seu próprio incrível potencial quando a chegada de Benio agita seu espírito competitivo. Mas sua rivalidade entra em um loop quando eles ganham o prestigioso título de "Twin Star Exorcistas" - dois lutadores supremos fadados a se casarem e o nascimento do supremo guerreiro espiritual!
My Hero Academia
MHA |
A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.
Bungou Stray Dogs
BSD |
Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir e sem comida. Enquanto ele está de pé perto de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que por capricho tentava o suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que tem aparecido na área recentemente, em torno do mesmo tempo em que Atsushi veio para a área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e pelo tempo que o caso seja resolvido, é evidente que o futuro de Atsushi vai envolver muito mais o Dazai e o resto dos detetives!
Nenhum comentário:
Postar um comentário