Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Minha cena top de animes

Olá fãs de anime.meu nome é Rodrigo e dessa vez vou colocar a minha cena top da semana como eu acompanho o NAU o Dalton Silveira (DS) sempre pede que mandem uma cena foderosa do anime que você tenha gostado.Então atendendo ao pedido do DS.
Eu escolhi minha cena favorita,na verdade são duas cenas top porque eu não consegui me decidir,as duas cenas são de NGNL.

Cena top

RodrigoBarbosa
1-Cena Top-NGNL.Episodio 12
Descrição da cena: Izuna lembra o que Sora perguntou para ela no começo do jogo,quando foi a última vez que um jogo foi divertido para ela(Izuna).Então Izuna ativa sua destruição sanguínea e começa a se divertir. 
Tempo da cena: 00:01 até 01:46

RodrigoBarbosa
2-Cena Top-NGNL.Episodio12
Descrição da cena:Essa é a cena onde Izuna vence Sora e Shiro,Mas ao ficar tão concentrada em vencer os dois,se esqueceu da Steph que acertou Izuna e venceu o jogo.E depois de ter vencido Sora explica seu plano para o velho que ficou surpreso.  
Tempo da cena: 03:00 até 04:33
Essa é a minha cena top ou minhas duas cenas top.Espero que tenham gostado tanto quanto eu e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário